quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Unhas de adesivo?







Entre sites, blogs e outras diversões online, encontramos um produto que promete salvar na “sexta-feira a noite de unhas feias”.
Já passaram por isso né?! Então agora podem agradecer: chegou o Incoco, um adesivo importado para fixar as UNHAS.




Marcas já conhecidas e outras revelações, como Avon, Incoco, Nailene, Sephora, Essence e Minx, possuem adesivos de unhas que permitem enfeitar as mãos, com desenhos super divertidos ou com as delicadas “francesinhas”, que são as preferidas entre as mulheres.O melhor de tudo, é que os adesivos são de fácil aplicação e remoção, podendo ficar nas unhas por alguns dias, sem perder o brilho e a coloração.



VEJA ESSES VIDIOS.ESMALTE VERMELHO SEM BORRAR.



AGORA FRANCESINHA FEM FEITINHA.VEJA VC MESMO.









Bom, o processo não é tãão simples assim. Mas quebra um galho e o resultado é ótimo!
O kit possui 2 cartelas com 10 adesivos cada – Sua unha e pequenininha, ou grande demais? Não se preocupe com isso, a incoco disponibiliza no kit 3 tamanhos diferentes – além de instruções,lenço com acetona pra remover, lixinha, palito e amostra de francesinha.





Como aplicar?

Primeiro você retira a película do esmalte e aplica na unha afixando para colar bem. Depois acerta as pontas dando o acabamento com a lixinha. Para remover basta usar o lenço comacetona que limpa bem, igualzinho com o esmalte. Se quiserem um passo a passo mais explicadinho acessa aqui –> http://www.youtube.com/results?search_query=incoco&aq=f no youtube, que tem váários videos legais.
O chato é que ainda não vende no Brasil. Mas… Sempre tem aquela amiga, tia, prima ou irmã de malas prontas para trazer para a gente né?! Rsss
Beijinhos meninas :*

4 comentários:

  1. Oi Angela...Eu coloquei unhas de gel com vc!! Já estou 2 semanas com as unhas e elas estão legais ainda. Gostaria de tirar uma duvida, como que faço caso queira tirar elas? Pois vou viajar daqui duas semanas e gostaria de ir sem as unhas de gel. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pricila ... vai ai a dica ,coloque as unhas
    Na acetona ,quando elas começar a formar
    Rugas vc começa a lixa encima com muito,
    Cuidado com as unhas naturais assim que acaba
    As rugas vc repete o processo (obs; não raspe o produto com nada ,
    Deixe derreter somente, vai tirando as rugas de plástico que vai se derretendo.
    Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Angela, desejo que o seu Natal seja inesquecível... Que o Senhor lhe abençoe em todos os sentidos, que o seu coração seja renovado, que o amor invada o teu ser e a paz habite para sempre em seu lar e em sua vida.

    FELIZ NATAL para você e toda sua família!.

    ResponderExcluir
  4. e será que dura mesmo??

    http://maquiandobymel.blogspot.com/

    ResponderExcluir