segunda-feira, 7 de junho de 2010

OI MENINA S VAI AI UMA DICA RIQUÍCIMA ,MAVALA EU USO NAS MINHAS CLIENTES É MARAVILHOSO. EU INDICO PARA TODAS VALE APENA INVESTIR.





Bouclier de L´Ongle
Nail Shield Proteção mecânica para as unhas


A placa córnea é formada por três camadas superpostas. A camada externa, imediatamente visível, é a mais agredida pela vida cotidiana (choques, golpes de sol, detergentes). Bouclier de L´Ongle tem uma composição única, dividida em duas fases, para aumentar a resistência das unhas frente aos trabalhos cotidianos. Dessa forma, ela pode se regenerar e se consolidar corretamente, tornando possível o seu fortalecimento e crescimento.Modo de usar:Fase 1 - Fibras de Nylon - Aplique uma camada por toda a superfície das unhas. Deixe secar até que se torne uma trama e a superfície fique ligeiramente rugosa.Fase 2 - Alisador - Aplique uma camada por toda a superfície da unha e deixe secar. Se a superfície ainda se mostrar rugosa, aplique uma segunda camada. As unhas se tornarão lisas e prontas para aplicar o esmalte.


Mavala 002
Base Traitante Base protetora e prolongadora da duração do esmalte Edt Feminino
Floral almiscarado-->
Uma base de dupla ação que protege a superfície da unha, favorecendo a aderência do esmalte e impedindo o amarelamento das unhas proveniente da ação dos pigmentos do verniz. Ela preserva igualmente a flexibilidade da unha prolongando o efeito da manicure. Uma base de dupla ação que protege a superfície da unha, favorecendo a aderência do esmalte e impedindo o amarelamento das unhas proveniente da ação dos pigmentos do verniz. Ela preserva igualmente a flexibilidade da unha prolongando o efeito da manicure.
Unhas saudáveis! Mavaderma é um óleo nutritivo muito rico em proteínas que estimula o crescimento das unhas. Penetra pelos poros para alimentar a unha na sua raiz e estimular seu crescimento. Modo de usar: Aplique diariamente uma camada sobre a raiz da unha, massageando em, movimentos circulares para acelerar a penetração através da pele. Deixe atuar até completa absorção. Nunca aplicar antes da manicure, pois o óleo pode prejudicar a ação de aplicação do verniz, por isso, use sempre após a manicure.

Um comentário: