terça-feira, 22 de setembro de 2009

unhas










essas são as unhas de acrigel ,elas são feitas com gel e acrilico .

9 comentários:

  1. Olá Angela, estas são as minhas preferidas, estou encantada com estas unhas, eu roia as unhas resolvi colocar e adorei tanto que fiz o curso e estou colocando também,sucesso pra voçe, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Adoraria ter umas unhas lindas como estas mas não sei se duraria muito tempo nas minhas mãos não rsrs mas são muito lindas!!!! Parabéns pelo seu trabalho!!!
    Bjos em seu coração!
    Alessandra

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    eu comprei o kit profissional para a colocação das unhas acrigel,só tem um porem, eu não sei usar, e queria muito aprender,seria possivel um passo a passo pelo e mail?

    desde já, obrigada!
    nathalia

    ResponderExcluir
  4. oi nathalia, tem como sim, passar para voçe o curso, manda seu email para o meu .vieiraangela88@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  5. Olá Angela meu caso é o msm da nossa colega Nathalia,comprei o Kit mas não sei bem como usar,poderia me enviar tbm o passo a passo....
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. oLA, SEU TRABALHO É PERFEITO! VC SABE SE EXISTE ALGUM PRODUTO PARA FRANCESINHA PERMANENTE SEM ALONGAMENTO, OU GEL -
    SILICONE, SEM PRECISAR USAR A CABINE? COMO PODERIA OBTER O PASSO A PASSO DAS UNHAS DE FIBRA E ACRIGEL? OBRIGADA

    ResponderExcluir
  7. ola, existe sim fracesinha sem alongamento ou gel.A francesinha modelada com porcelana ,não precisa de alongamento e nem gel ,ela e feita com porcela . olha a unha de fibra e de agrigel só vendo por escrita e bem dificil ,o ideal e ver fazer. estou programando curso para este ano vc vai gostar .beijos e obrigada .email angelavieira88@yahoo.com.br ou meu telefone que esta no meu perfil.

    ResponderExcluir
  8. Boa terde, eu moro em SC e ja faço unhas, mas nunca fiz alongamento assim, achei maravilhoso o seu trabalho, gostaria de saber onde eu posso encontar esse produto e se vc pode me passar também o passo a passo de como fazer, eu também sou evangélica e sempre coloco Deus na frente de todas as coisas que vou fazer em minha vida e acho que esse método de trabalhar com unhas vai me ajudar bastante.
    Te agradeço desde já querida e com certeza suas mãos são abençoadas por Deus.
    Continue sempre na presença dele...Bjx Sandra

    ResponderExcluir