quarta-feira, 7 de julho de 2010

lenços muito praticos




Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula hidratante que não contém acetona e não deixa as unhas esbranquiçadas. A facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável. Sua suave fragrância de baunilha deixa uma sensação delicada nas mãos. Os lenços também ajudam na retirada da cutícula que fica amolecidas devido ao hidratante.
Praticidade. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento.
Cada embalagem contém 25 unidades. Para cada remoção do esmalte recomenda-se o uso de 2 lenços, podendo variar devido à tonalidade do esmalte.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Unhas de ouro

Novidades em unhas decoradas
Folhas de ouro e postiças de duas cores, ou com pontas neon, atualizam a onda da manicure personalizada .
Os tradicionais desenhos e figuras minuciosamente traçadas acabam de ganhar a companhia de novidades no gênero que passa a contar até com filetes de ouro para realçar as unhas.
“As francesinhas de prata e ouro fazem sucesso principalmente entre as noivas. A diferença dos modelos convencionais é que essas levam nas pontas das unhas faixas de prata e ouro de 24 quilates”, revela a manicure que cobra, em média, R$ 400 pelo serviço